ADMP inaugura o novo Templo da Congregação Tocantins

Publicado em

Categorias Notícias ADMP
Tags ,,,,

A região oeste ganhou um dos templos mais lindos da cidade de Uberlândia. O novo espaço da Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP), congregação Tocantins, foi inaugurado na noite de quarta-feira (13). Um momento de muita emoção para todos que estavam presentes.

Veja todas as fotos aqui.

O Novo Templo, possui 1400 m² de construção. Os recursos para a obra foram doações dos membros da ADMP para que o nome do Senhor seja glorificado. Ao todo, foram investidos ao longo dos 5 anos de construção, cerca de 1 milhão de 400 mil reais. Além do Templo com galeria, o espaço conta ainda com salas de aula e um amplo salão social, estruturas que podem ser utilizadas para trabalhos sociais e de formação educacional.

Segundo o Superintendente de Obras da ADMP, David Sanches, o Templo é uma obra significativa para bairro. “O Templo vai trazer conforto para os membros e visitantes. Sua arquitetura é moderna e ele possui toda a acessibilidade, conforme a legislação Municipal. O pastor Adaías, juntamente com toda a congregação estão de parabéns”, disse.

A cerimônia de descerramento da placa inaugural foi conduzida pelo pastor Álvaro Alén Sanches. Assim que as portas foram abertas, os membros entraram glorificando e cantando hinos de adoração. Ao longo do culto pastores e cantores deixam suas mensagens. Foi um momento de celebração.

A Câmara Municipal de Uberlândia, por intermédio do Vereador Márcio Nobre, entregou aos pioneiros da congregação no bairro, uma moção de aplausos. Para o vereador, a Assembleia de Deus Missão aos Povos tem um papel extraordinário diante da sociedade levando Esperança e restaurando famílias. “Por isso, prestamos essa homenagem de reconhecimento do que esses pioneiros representam para sociedade promovendo a conclusão de uma obra tão importante como essa”, concluiu.

Uma das homenageadas foi a Irmã Arcanja Maria de Jesus, de 69 anos. A congregação iniciou em sua residência em 1986. Segundo ela naquela época o culto era iluminado no lampião e lamparina, mas todos glorificavam ao Senhor. “Eu estou feliz de ver um templo desse aqui. É um sonho realizado”, disse.

O líder da Congregação, Pr. Adaías Ferreira Cunha, afirmou que o sentimento é o dever cumprindo pela conclusão da obra e de agradecimento à Deus. “Foi uma obra uma obra pesada, de uma grande estrutura e o sentimento é de vitória. Graças a Deus que o Senhor nos concedeu vitória e a gente está dizendo o que diz o Salmo 126, versículo três, grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”, concluiu.

O presidente da ADMP, Pr. Álvaro Sanches lembrou que quando os trabalhos foram iniciados, o bairro Tocantins era pequeno e muitos diziam que era violento, no entanto, segundo ele, possuía ele, o evangelho tem que ultrapassar barreiras e levar as Boas Novas. “Quando começamos o trabalho aqui, entre os anos de 85 e 86, era uma bonita construção para a época, mas pequeno e hoje nós estamos agradecidos a Deus porque estamos inaugurando um templo de uma beleza de uma proporção para acolher as pessoas e o povo de Deus de número significativo. A congregação está de parabéns porque talvez é uma das melhores construções desse bairro, mas por ser a casa de Deus é a melhor. Como pastor da igreja eu estou tendo extremamente feliz e agradecido a Deus, e inclusive nós louvamos o Senhor pelo pioneirismo de algumas pessoas que aceitaram o desafio, quando ninguém quer aceitar. Só temos que agradecer a Deus, é uma obra que ela embeleza o bairro e que representa bem a igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *