Obras inicia concretagem da fundação do Complexo Educacional

Publicado em

Categorias Notícias ADMP
Tags ,,,

A Equipe de Obras da Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP), iniciaram na tarde desta quinta-feira (05), a concretagem das estruturas que darão sustentação ao prédio do Complexo Educacional. A fundação adotada foi do tipo sapatas diretas, dimensionadas seguindo critérios nacionais e internacionais de segurança e qualidade. O concreto utilizado foi de alto desempenho, e toda fundação dimensionada e verificada com a utilização de softwares de alta tecnologia.

A equipe comemorou o resultado, pois essa etapa da obra deve ser feita antes de um período com chuvas diárias. Desde o lançamento da Pedra Fundamental, a equipe se mobilizou na limpeza e organização do canteiro de obras, escavação e armação das estruturas de ferragens.

“Estamos felizes porque estamos vendo chegar o primeiro caminhão de concreto do Complexo Educacional. Nós agradecemos a Deus porque temos vários irmãos trabalhando. Temos também a gratidão a Deus por deixar esse tempo tão bonito, que estava chovendo, mas agora o sol está contribuindo para colocarmos o concreto”, disse o pastor Álvaro A. Sanches, presidente da ADMP.

Conheça o projeto do Complexo Educacional.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *