ADMP – Tibery inaugura novo Templo e Salão Social

Publicado em

Categorias Notícias ADMP

A congregação Tibery da Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP), inaugurou nesta sexta (24), um novo templo e um salão social. Um momento de muita emoção para novos e antigos membros. O novo espaço, mais amplo e confortável possui 250m² e poderá abrigar cerca de 300 pessoas.

A cerimônia de descerramento da placa inaugural foi conduzida pelo presidente da ADMP P. Álvaro Alén Sanches. Ele ressaltou a importância do novo Templo para o bairro e lembrou que a igreja tem cumprido todas as exigências necessárias e para dar mais conforto a membros e visitantes.

“Essa obra vem também corresponder com avanço do bairro que está próximo ao shopping e aqui está sendo instalada casas, prédios e nós estamos também acompanhando esta mudança estrutural da nossa cidade, então esse conjunto todo vem dizer que esse prédio é importante. Além disso é o milagre que Deus fez para nós, porque além de estarmos com outras obras iniciamos a fundação do complexo ao lado do Templo Central nós também estamos inaugurando hoje no dia 24 de novembro de 2017 e eu quero agradecer a Deus pela vida de cada pessoa que contribuíram com o pouco ou com muito, com as orações e com a compreensão.  Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus”, disse Sanches.

Assim que as portas foram abertas, os membros entraram glorificando e cantando hinos de adoração. Ao longo do culto pastores e cantores deixam suas mensagens. Foi um momento de celebração. O presidente da ADMP, Pr. Álvaro Sanches,

O Templo possui ainda salas para aulas da Escola Bíblica Dominical ou reuniões. Já o prédio do antigo templo, se transformou em um Salão Social. Com uma área de 180m² o espaço será utilizado para festas, reuniões e encontros diversos. O local possui ampla cozinha e banheiros.

Segundo o Arquiteto da ADMP, Moises Keniel, a construção segui todas as normas técnicas exigidas e que é um espaço pensado nas pessoas. “ Esse Templo ele foi construído com base em todas as normas de acessibilidade, acústica e de aproveitamento térmico. Também projetamos um Templo confortável, para que os irmãos possam adorar a Deus com o máximo de conforto e acessibilidade. O salão foi projetado para atender festas de casamento, aniversário e eventos também que são realizados na nossa igreja. O espaço conta ainda com capacidade para mais de 200 pessoas. Ele foi dimensionado para ser um salão seguro no salão confortável e que em caso nós tenhamos alguma pane alguma coisa nesse sentido ele tem várias saídas então saídas de emergência tem também apoio de cozinha tem um bom apoio de banheiros todos os sanitários dimensionados para capacidade da igreja”, ressaltou.

A pedra fundamental do primeiro prédio foi lançada em 1974, nos já em meados de 72 e 73, o fieis se reunião uma casa. Com o fim desta importante etapa do trabalho o líder da Congregação, Pr. Paulo Sérgio Geremias da Silva, se diz feliz. “Que o Senhor possa abençoar a todos que contribuíram e ajudaram aqui essa construção e que essa casa venha ser mesmo a casa de Deus como ela tem sido, refúgio para aqueles que têm vindo buscar a Palavra Nós estamos muito felizes e agradecido a Deus por essa oportunidade”, encerrou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *