ADMP recebe 34ª AGO da Comadetrim

Publicado em

Categorias Notícias ADMP

A Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP) de Uberlândia e Campo, recebeu a 34ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro e outros (Comadetrim). A abertura aconteceu na congregação ADMP das Graças na sexta (25) e se seguiu no sábado (26) e domingo (27) no Templo Central. A convenção reúne pastores das ADs localizadas do Triângulo, São Paulo e Goiás.

A AGO acontece anualmente, sempre em janeiro, e é um momento em que os ministros e suas esposas param para tratarem de temas relativos à obra de Deus. Nessa edição o tema abordado foi “O obreiro e a submissão ministerial: O que é Autoridade Eclesiástica? ”. Os convidados para ministrarem o tema foi o pastor Walter Brunelli (SP) e da Missionária Célia Marques (MA) e o louvor foi conduzido pelo pastor Marcelo Santos (RJ). Houve ainda devocionais com pastores presidentes e a participação de músicos e cantores da ADMP.

A direção dos trabalhos foi conduzida pelo presidente da Comadetrim, pastor Álvaro Alén Sanches. A abertura do evento aconteceu sexta-feira (26) na congregação ADMP das Graças, liderada pelo pastor Hélio Veiga. No sábado, pela manhã os trabalhos se concentram no Templo Central. No período da tarde o evento se dividiu em dois ambientes, na Nave os assuntos se voltaram para os obreiros e no Átrio Tostes, as mulheres tiveram um momento próprio. Já na noite de sábado houve um culto de celebração.

O encerramento da AGO aconteceu na manhã de domingo (27) com a formação da mesa diretora e apresentação das demandas da convenção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *