Complexo ADMP

Complexo Educacional ADMP

A ADMP segue acreditando no futuro e trabalhando até a volta de Jesus Cristo. O pioneirismo sempre foi nossa identidade. A força de vontade, aliada a fé, nos move. O Complexo Educacional Missão aos Povos surge em meio a tudo isso, com o intuito de proporcionar aos membros da ADMP educação eclesiástica, secular, de música com qualidade.

As obras já iniciaram e todos nós podemos fazer parte desta conquista, afinal: Esta Obra é de todos nós.

 

Projeto arquitetônico

O projeto arquitetônico foi elaborado seguindo traços arrojados e modernos, levando em consideração as características da própria instituição. O prédio será um espaço do saber e do conhecimento.

Em tempo de escassez, o prédio se harmonizará com meio ambiente, sendo um exemplo de sustentabilidade, desde sua construção, utilizando materiais e técnicas eficientes, até a sua utilização, com o reúso de águas pluviais e energia solar. Haverá ainda tratamento térmico e acústico reduzindo o consumo energético do edifício.

A acessibilidade não foi esquecida, sendo um dos eixos principais do projeto. O prédio estará acessível a todas as pessoas, considerando suas limitações permanentes ou temporárias.

O prédio possuirá uma área de 5758m². Ao todo serão oito andares com capacidade para 1500 alunos, que abrigarão salas de aulas convencionais e com tratamento acústico para música, laboratórios de diversas áreas, estúdios, diversas salas de reuniões, lanchonete, cozinha, anfiteatro e um amplo salão de festas.