Juventude

Nossos jovens não são o futuro da ADMP, eles são o nosso presente. Sua força e disposição promovem na igreja o vigor que ela necessita para continuar forte, até a volta de Cristo.

Os jovens da ADMP enfrentam o futuro sem medo, pois, levam consigo a marca de homens e mulheres que no passado lutaram para manterem vivas as chama da pentecostes e da santidade mantendo em seus corações a fé em Cristo Jesus e a certeza da salvação. A juventude é levada ao conhecimento da Palavra de Deus por intermédio de congressos, seminários, palestras e cultos. Nos evangelismos, os jovens da de Cristo para as pessoas e ganham almas para o reino de Deus.

Venha conhecer essa turma. Em cada congregação da ADMP, há um conjunto de jovens e uma liderança própria, que promove atividades diversas. Um grupo de congregações próximas forma um núcleo (possuímos 13 em Uberlândia). Já um grupo de cidades que possuem as congregações filiais da ADMP, formam um polo (possuímos três polos). Tanto em um, quanto no outro, possui uma liderança própria. No Templo Central, os jovens formam a Mocidade do Templo Central (MTC).

Quando toda essa juventude, seus líderes, professores e regentes se reúnem, eles formam a União da Mocidade das Assembleias de Deus de Uberlândia e Campo (Umaduc), representada por uma diretoria que promove eventos como congressos, seminários e encontros para o crescimento espiritual dos jovens de toda à igreja.

 

Umaduc – União da Mocidade das Assembleias de Deus de Uberlândia e Campo

Liderança: Ev. Aleandro Ramos; Rodrigo Santos; Priscila Ribeiro; Dc. Anderson Nunes; Paulo Melo

Acompanhe

facebook.com/umaduc

www.umaduc.com.br