SEVINC

SEVINC - Secretária de Evangelismo e Integração a Novos Convertidos.

 

   As ações de inúmeros homens de Deus que dedicaram e dedicam suas vidas ao evangelismo em praças públicas, como por exemplo o irmão Delfino, que evangelizou na praça Tubal Vilela por mais de 40 anos, não pode ser esquecido quando falamos em novos convertidos.

   Acredita-se que o trabalho coordenado que originou a secretária atual de evangelismo começou em 1997. Havia cultos ao ar livre e trabalho de evangelismo em diversos locais da cidade e da zona rural.

   A ideia de uma secretária começou com o Pr. Ivan Barreto, que implantou a Secretária de Assistência e Integração aos Novos Convertidos (Sainc). Depois, vieram os trabalhos de Cruzadas após a aquisição de um caminhão equipado com som para evangelização urbana.

   Os irmãos Ev. Arnaldo Alves, Ev. Marcos Alves, Ev. Sebastião Vanderlei, Pr. Clóvis e irmã Sandra, Carlos Silva (que montou aparelhagem para a equipe) irmão Pb. Silvio, Ev. Samuel, que está na obra missionária em Portugal, Pr. Jales (que fez o primeiro encontro de novos convertidos - 2003) e Pr. Íris Barbosa cooperaram muito com esse trabalho. Devemos destacar ainda Pr. Antônio, Ev. Zico, Pb. Baltazar, dentre muito outros.

   Em 2003, a Sainc teve seu nome alterado para a Secretária de Evangelismo e Integração ao Novos Convertidos (Sevinc).

     A Sevinc atua com várias estratégias, tais como cultos evangelísticos, missão no lar, missões urbanas, campanha evangelística restaurando vidas, seminários, encontros e cruzadas em 65 bairros de Uberlândia, através de seus 140 agentes Sevinc, liderados pelo coordenador-geral Pr. Daniel da Silva, 2º coordenador-geral Ev. Jorge Hamilton, projeto discipulado Pb. Gilmar Rodrigues Nascimento e projeto evangelismo e Pb. Eduardo Alencar Dias.

 

"Toda honra e toda glória sejam dadas a Jesus Cristo."

Pr. Daniel Silva

Líder Sevinc.