Surdos

Surdos –  O Sinais de Salvação é o conjunto de surdos Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP). O conjunto, nasceu no ano de 1997, com o apoio do então pastor presidente Álvaro Alén Sanches, e tem crescido até os dias de hoje.

Somos uma equipe de surdos e ouvintes trabalhando para o crescimento do reino de Deus, louvando e adorando ao Senhor com músicas em LIBRAS, participações em peças de teatro e evangelismo.

Atualmente, o conjunto Sinais de Salvação participa de apresentações em eventos, teatros e louvam ao Senhor nos cultos da igreja.

 

Horários de participação:

Aqui os surdos podem contar com uma equipe de intérpretes preparados que atuam nos cultos de sábado e domingo e, também, na Escola Bíblica Dominical – um lugar de aprender a palavra de Deus e crescer na graça e no conhecimento.

Sábado: todo 1º sábado do mês no culto de santa ceia às 19h00

Domingo de manhã: Escola Bíblica Dominical que começa às 08h30

Domingo à noite: Culto que começa às 18h

 

Atendimento e Assistência:

Os surdos contam, também, com o apoio da igreja e em atender demandas eventuais em que se precisa de intérpretes e atendimento pastoral acompanhado por intérpretes de bom caráter e comprometimento com a obra de Deus.

Aqui é o lugar ideal para encontrar-se com Deus, aprender mais sobre Ele, encontrar bons amigos, e participar de uma grande família.